Recordista de rejeição, Patrícia Leitte tentou se jogar de prédio após sair do BBB

Publicado em 9 fevereiro, 2021 8:38 am

Do UOL:

Patrícia Leitte, ex-BBB. Foto: Reprodução

Patrícia Leitte foi eliminada do BBB 18 com 94,26% dos votos em um paredão triplo. O “cancelamento” fez com que a ex-sister tentasse se jogar do sétimo andar de um prédio.

“Eu ia pular do sétimo andar de cabeça e Deus não deixou. A minha irmã sentiu que eu ia fazer isso, porque eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”, contou a cearense no Instagram, em bate-papo com Márcia Goldschmidt, publicado no YouTube no último dia 4 de fevereiro.

A cearense contou que deixou uma carta para a família. “Sofri muito. Por isso falo que cancelamento é muito difícil”, completa.

Patrícia relembrou ainda que foi proibida de ir no colégio do filho porque as crianças faziam bullying com ele. “Não sei o que a Karol Conká vai encarar o que tem esperando ela aqui fora“, lamenta.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!