Rede de fast-food humilha Paulo Guedes em propaganda de TV; assista

O marketing do Burger King voltou a ironizar o governo Bolsonaro nesta segunda-feira, divulgando campanha publicitária com “quem mais entende de economia”: brasileiros comuns, homônimos do ministro Paulo Guedes.
Idealizada pela agência DAVID São Paulo, a campanha promove hambúrgueres da rede de fast food que custam R$ 9,90. Em cinco filmes, quatro jovens que se chamam Paulo Guedes “falam sobre economia”.
Em comunicado distribuído à imprensa, o Burger King afirmou que “tendo em vista o cenário econômico atual, o Burger King convocou quem mais entende de economia, os Paulo Guedes da vida real.”
O comercial cita o preço elevado do transporte público e o dólar alto, mas a crítica é mais sutil que campanha divulgada em meados de 2019. Naquela ocasião, a rede de fast food ironizou abertamente o veto a um comercial do Banco do Brasil estrelado por atores negros, transexuais e tatuados.
(…)
https://youtu.be/VhoonpAbgxw