Apoie o DCM

Redes sociais de Bolsonaro estão abandonadas desde a saída de Carluxo

Carlos Bolsonaro e Jair Bolsonaro sorrindo e olhando para celular
Carlos Bolsonaro (Republicanos) disse que não comandará mais as redes sociais de Jair Bolsonaro (PL) – Reprodução

As redes sociais do ex-presidente Jair Bolsonaro estão mortas desde que seu filho, o vereador Carlos, parou de administrá-las. A última publicação dele no Facebook, no Instagram e no Twitter é de 16 de abril, último dia em que Carluxo atuou nos perfis.

Na ocasião, as redes de Bolsonaro fizeram uma crítica à uma fala do presidente Lula sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia. No Facebook, as últimas publicações que aparecem são marcações de aliados e amigos, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), que costumam citá-lo em posts.

O vereador anunciou que abandonaria a administração nas redes do pai no último dia 16. Ele alegou que estava sendo tratado como “rato” por “pessoas ruins” e, por isso, deixaria a função.

“Após mais de uma década à frente e ter criado as redes sociais de @jairbolsonaro, informo que muito em breve chegará o fim deste ciclo de vida VOLUNTARIADO. Pessoas ruins se dizem as tais e ganham muito com o suor dos outros que trabalham de verdade e isso não é exceção aqui”, afirmou na ocasião.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link