Regina Duarte admite que não estava “preparada” para cargo dado por Bolsonaro

A atriz Regina Duarte abriu sobre sua breve incursão na política durante o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2020, destacando que assumiu um papel para o qual não se sentia preparada. Atualmente dedicada às artes plásticas, a ex-Secretária Especial de Cultura lamentou não ter concluído seu sonho de contribuir para a cultura do país.
Durante entrevista ao podcast de Leda Nagle, Regina expressou alívio ao deixar o cargo político após três meses, destacando a tristeza pela não realização do sonho de impactar a academia cultural. A atriz, que por 50 anos foi uma das principais estrelas da TV Globo, decidiu deixar a emissora para assumir o cargo na gestão Bolsonaro.
“Meu interesse em fazer alguma coisa pela cultura do país fez com que eu assumisse uma coisa pela qual eu não estava preparada. Fiquei muito aliviada quando saí, mas muito triste pelo sonho que eu alimentei de fazer alguma coisa para a academia não ter sido concluído”, disse.
Enfrentando dificuldades para retornar à televisão, Regina Duarte encontrou na exposição de arte botânica uma nova ocupação. A artista revela que seu interesse em contribuir para a cultura nacional a levou a assumir um desafio para o qual não se sentia devidamente preparada.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link