Apoie o DCM

Rei do Camarote já foi indiciado por agredir a filha e a mulher

O empresário Alexander Augusto de Almeida, de 39 anos, que ficou conhecido como “rei do camarote”, foi citado duas vezes na polícia como suspeito de agressão, uma contra a filha adolescente e outra contra sua então mulher, de acordo com boletins de ocorrência registrados na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, na Zona Leste da capital paulista, em 2008 e 2011. Os dois casos acabaram arquivados, segundo policiais civis ouvidos pelo G1 .

Nos registros policiais, ele é descrito como despachante, com o 2º grau de instrução, olhos castanhos claros, calvície parcial, 1,80 metro, e forte.

O empresário não esteve em nenhuma das delegacias em que foi acusado. Chegou a ser indiciado, ou seja, apontado formalmente como suspeito, por lesão corporal, violência doméstica, ameaça e injúria. Mas, segundo investigadores, apesar dessas acusações, o empresário não teria respondido pelos crimes na Justiça porque as denunciantes que alegaram ter sido agredidas não fizeram nenhuma representação contra ele.

Em resumo: seis meses era o prazo legal para que fosse feita a queixa-crime para instaurar um inquérito policial e investigar o suspeito. Esse tempo já expirou. Os boletins, no entanto, continuam na delegacia para segurança das supostas agredidas.

 

SAIBA MAIS

G1