Reinaldo Azevedo bomba com denúncia de contradição de igrejas que querem cultos presenciais e fazem culto via TV

O jornalista Reinaldo Azevedo, do UOL foi às redes sociais comentar sobre a liberação de cultos e cerimônias religiosas no pior momento da pandemia do novo coronavírus. O plenário do STF decide nesta quarta-feira (7).
“Interessante: as igrejas que pedem cultos presenciais usam largamente a televisão para… fazer cultos eletrônicos!!! Pedem até que copos d’água sejam deixadas próximos do aparelho da TV para a unção. Afinal, Deus está ali ou não?”, escreveu Azevedo.
A publicação do jornalista viralizou nas redes sociais com quase 7 mil curtidas até a publicação dessa matéria.
LEIA – “É momento de exaltar o valor da nossa democracia conquistada com suor e sangue”, diz Gilmar Mendes
A ação, promovida pelo PSD e por uma associação de pastores, contesta a proibição de atividades religiosas presenciais em São Paulo e foi rejeitada ministro Gilmar Mendes. A tendência da corte é reafirmar que os templos devem obedecer, sim, as determinações de governadores e prefeitos para baixar decretos com medidas restritivas para combater a pandemia.
Confira a publicação abaixo:
Interessante: as igrejas que pedem cultos presenciais usam largamente a televisão para… fazer cultos eletrônicos!!! Pedem até que copos d’água sejam deixadas próximos do aparelho da TV para a unção. Afinal, Deus está ali ou não?
— Reinaldo Azevedo (@reinaldoazevedo) April 7, 2021