Apoie o DCM

Reinaldo responde a Eduardo: ‘acha que todo mundo tem a vara da moral tão curta como a sua’

Reinaldo Azevedo. Foto: Reprodução/YouTube

Da coluna de Reinaldo Azevedo no UOL:

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) escreveu o seguinte no Twitter a meu respeito: “O cara que era Lava Jato F. C. até chegarem no Aécio. Uma curiosidade que eu nunca consegui sanar era se a relação Rei-Irmã Aécio era de fonte de informações ou outro tipo de fonte? Porque depois que explanaram essa relação ele mudou da água para o vinho…” (…)

Eduardo, a varinha que não faz mágica, sugere que eu só passei a ser crítico da Lava Jato e de Sergio Moro depois do vazamento ilegal de uma conversa sem nada de ilegal. É uma estupidez! Só vazaram a minha conversa porque estavam incomodados com as minhas críticas. Simples assim.(…)

Eduardo acha que todo mundo tem a vara da moral tão curta como a sua. Esse rapaz, a exemplo do todo o Clã da Rachadinha, era contra a reforma da Previdência de Temer. Num vídeo que ele gravou, afirma com todas as letras que o sistema previdenciário não era deficitário. Menos de um ano depois, estava defendendo uma versão da reforma mais severa do que aquele que ele atacou.

É sua noção de vergonha na cara. Eduardo está acostumado a tretar com figuras que devem a sua existência às redes sociais. As pessoas o temem porque ele joga a sua cachorrada, incluindo os robôs, contra os seus alvos da hora. Não dependo do esgoto em que ele transita para fazer o meu trabalho. Tenha pudor, deputado! Tenha vergonha na cara!

(…)