Rejeitado por público de “A Fazenda”, ex-ator da Globo acusa Record de manipulação

Eliminado de “A Fazenda 17” na noite de quinta-feira (16), o ator Fernando Sampaio usou a “Cabine de Descompressão” para acusar a edição do reality da Record de manipulação. Ele negou ter tido comportamentos agressivos dentro do confinamento e afirmou que seu lado mais calmo não foi mostrado ao público. “Desculpe a galera, porque se não teve esse respiro é porque não foi mostrado. Aí o problema é de vocês”, disparou.
O ex-ator da Globo rebateu as críticas sobre seus embates com Gabriela Spanic e Tamires Assis, alegando que sua estratégia de jogo não foi compreendida. “Ali dentro, pela primeira vez eu vi que ninguém era meu amigo. Eu pensei: ‘Vamos entrar no jogo para ir tirando cada um’. Eu só não consigo entender como o Brasil não entende o jogo”, questionou. Sobre o episódio em que jogou água em Tamires, admitiu exagero, mas justificou sua reação.
“Eu não ia bater nela [Tamires], nunca ia bater em ninguém. Três mulheres que criaram um factoide, e o Brasil comprou isso, de que eu sou uma pessoa agressiva”, reclamou. Sobre relatos de que participantes teriam medo dele, Fernando afirmou: “Se falar com educação comigo, eu falo com educação”.
Durante o desabafo, Fernando foi categórico sobre seu futuro em realities. “Nunca mais participarei de um reality. Não tem repescagem, não tem mais nada que me faça participar de um reality”, declarou. O ator deixou o programa com alta rejeição após semanas de conflitos, marcadas por brigas constantes e rivalidade com as mulheres da casa.
A produção de #AFazenda17 mostrou um novo ângulo do momento em que Fernando Sampaio jogou água na cara de Tàmires Assis. O feno pegou fogo durante o “Ferra Peão” deste domingo (28). E aí? De que lado vocês estão nessa treta? pic.twitter.com/o6MXLcpHvy
— Hugo Gloss (@HugoGloss) September 30, 2025