Renan Calheiros pede que psiquiatra visite Bolsonaro durante internação

Publicado em 16 julho, 2021 11:11 am
Renan Calheiros. Foto: Reprodução/Twitter

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) utilizou as suas redes sociais, nesta sexta-feira (16), para comentar o estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro.

Apesar de desejar que o presidente melhore, Calheiros indicou que Bolsonaro deveria aproveitar a oportunidade para solicitar também acompanhamento psiquiátrico.

Para o senador, as manifestações de Bolsonaro através das redes sociais, principalmente contra CPI da Covid, mostram que o presidente precisa também do acompanhamento do especialista.

“Se há uma unanimidade no Brasil é: o presidente tem de estar internado. Melhoras! Mas quando tuíta e ataca a CPI, é de se avaliar se a psiquiatria não deveria se somar ao check up intestinal”.

Bolsonaro e Calheiros vem trocando farpas cada vez mais afiadas através das redes, alimentadas pelos bolsonaristas. Os filhos do presidente também se envolveram na discussão e utilizaram até “uniforme” em provocação à Renan.

LEIA: Eduardo Bolsonaro publica foto com Flávio usando camiseta que ataca Renan Calheiros

Calheiros, por sua vez, como relator da CPI da Covid, tem agido para que as investigações contra Bolsonaro continuem avançando no Senado.

LEIA: VÍDEO – Renan Calheiros responde Flávio Bolsonaro: “Me erra”

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!