Apoie o DCM

Renan Lodi fica fora da seleção brasileira após não se vacinar

Lodi
Renan Lodi não se vacinou

Renan Lodi, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid foi titular por um bom tempo, e foi também durante a  Copa da Rússia em 2018, mas segundo o treinador, o atleta não se vacinou, e perdeu a oportunidade de concorrer para a próxima Copa. 

O treinador Tite disse: “O que posso antecipar é que o Renan Lodi não pôde ser convocado pela não-vacinação. Ele perdeu a oportunidade de concorrer” E ainda completou “”Eu, particularmente, entendo que a vacinação é uma responsabilidade social. Eu trago comigo. Eu e minha família. Eu e meus netos. Queria ter meus pais, não tenho. Mas queria poder protegê-los”

Leia mais

1-VÍDEO aéreo mostra como o deslizamento de terra destruiu o casarão em Ouro Preto

2-URGENTE – Parte de morro desaba em Ouro Preto e destrói casarão histórico

3-Tratativas entre PT e PSB esquentam também o clima entre os partidos em Pernambuco

Passaporte de Vacina

Tite falou que a decisão também foi tomada pela exigência do passaporte de vacinação em outros países e sobre respeitar a decisão. “Segundo aspecto é respeitando a parte das autoridades sanitárias de cada país. Renan Lodi não poderia entrar no Equador. Ele teve a primeira dose da vacina no dia 10. Não estaria apto de estar com a delegação”.

Ele ainda relembrou sobre o fiasco que foi o jogo entre Argentina e Brasil, quando mentiram na documentação sobre a quarentena dos jogadores.

“Respeitamos as leis deste país. Diferente do que aconteceu quando a Argentina veio e entrou com atletas sem autorização. Fizemos a nossa parte, entramos em campo. Ninguém vem aqui e faz o que quer. A Anvisa e a Polícia Federal fizeram o que tinham que fazer. Estou na expectativa da decisão final da Fifa. Pois em termos esportivos e termos legais fizemos tudo corretamente”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link