Apoie o DCM

Repórter ameaçada por segurança de Bolsonaro em 2021 pede demissão da CNN

A repórter Carla Bridi, ex-CNN. Reprodução

Nesta quarta-feira (24), a repórter Carla Bridi, anunciou, em seu perfil do Instagram, sua saída da CNN Brasil para ser correspondente da Associated Press, em que será correspondente e produzirá reportagens sobre a corrida eleitoral para veículos do mundo inteiro.

“A CNN Brasil me trouxe a oportunidade de ser uma repórter de televisão (aquele sonho de infância que vira realidade) e, como se não fosse o suficiente, de fazer parte da imprensa que cobre política nacional na capital do país. Até jornal eu cheguei a apresentar. Hoje um ciclo se encerrou, mas levo pra sempre comigo a experiência de ter visto uma TV nascer do zero. Sou só gratidão”, publicou junto de uma foto em sua rede social.

Em maio de 2021, a repórter chamou a atenção de seus seguidores ao relatar que havia sido ameaçada à mão armada por um integrante da equipe de Bolsonaro.

Carla foi intimidada pelo segurança ao tentar seguir o comboio presidencial de Bolsonaro. O homem que a abordou estava sem máscara e ao se aproximar dela, colocou a mão em cima da própria arma.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link