Repórter da Globo faz peregrinação até Aparecida após mortes de 6 familiares por covid

O repórter Maurício Ferraz, do Fantástico, começou uma peregrinação até Aparecida do Norte, interior de São Paulo, com o objetivo de se desligar dos problemas.
LEIA – Hélio De La Peña diz que teste do sofá na Globo era “institucionalizado”, “uma libertinagem”
Na entrevista que concedeu ao programa Mais Você, nesta segunda (12), ele contou que resolveu sair andando pela estrada depois de uma tragédia em sua família: seis pessoas foram vítimas de infecção por Covid-19. Talitha Morete, substituta de Ana Maria Braga no comando do matinal junto a Fabricio Battaglini, quis saber o que o motivou a encarar a aventura. “Normalmente, os peregrinos fazem as caminhadas em busca de autoconhecimento, por agradecimento ou até mesmo só para renovar a fé. Fiquei curiosa para saber o que te levou a essa peregrinação”, iniciou.
LEIA MAIS – Globo sabia desde 2015 sobre acusações de assédio sexual contra Carlos Cereto
Jornalista explicou que esta não era a primeira vez que ele faz o trajeto de centenas de quilômetros a pé. “Eu fiz em 2017 para o Fantástico, a gente andou 571 quilômetros, mas estava trabalhando. E agora resolvi voltar”, explicou. “Como 2020 foi um ano difícil, complicado por causa da pandemia, 2021 também, acho que eu precisava dar uma desconectada total, caminhar, refletir um pouco sobre o que está acontecendo. Não é fácil o que estamos vivendo. Só da minha família, por exemplo, entre tios e primos, eu perdi seis pessoas. Foi um ano muito complicado”.
Com informações do Notícias da TV.