Apoie o DCM

VÍDEO: Demitido da Globo após vazar vídeo intimo, repórter defende Maurício Souza

Youtuber thiago asmar
Youtuber chamou críticas a Maurício Souza de “lacração e mimimi” – Foto: Reprodução

O ex-repórter da Globo e comentarista de esportes da Jovem Pan, Thiago Asmar, resolveu sair em defesa do jogador Maurício Souza após ser demitido de seu clube por homofobia. O bolsonarista e youtuber, dono do canal “Pilhado”, foi demitido da emissora em 2017 , após vazamento de vídeo íntimo com a modelo Carol Muniz.

Em seu canal ele voltou a defender que discorda da decisão do Minas Tênis Clube. Asmar publicou um novo vídeo após detonar Casagrande pro críticas ao atleta. Na avaliação do bolsonarista, Maurício Souza não foi preconceituoso. Simplesmente fez o que é garantido na Constituição Federal de 1988: dar uma opinião.

“É muito julgamento. A gente vive numa sociedade onde muita gente que não tem caráter é capaz de virar santo, na internet, pra julgar os outros. Isso é verdade sim”, iniciou Asmar. “Várias pessoas que parecem santos, criticam, julgam os outros e, de verdade, de coração: não acho certo o que foi feito com o Maurício Souza”, acrescentou.

Leia também:

1- Com alta do combustível, Petrobras registra lucro bilionário

2- Pré-candidato ao governo de SP, Boulos convida advogado para ser seu vice

3- Ministros do TSE deixaram para Moraes discurso contra Bolsonaro: “Tem medo de você”

Youtuber chamou críticas a Maurício Souza de “lacração e mimimi”

“Em momento nenhum, pra deixar isso bem claro: ele é preconceituoso na posição dele, ataca bissexuais, homossexuais”, prosseguiu. “Em momento nenhum, ele atacou. Só que vem a turma da lacração, do mimimi, deturpa tudo o que o cara falou”, declarou Asmar.

“Do jeito que estão colocando aí, parece que o cara falou absurdos, fez ataques monstruosos. Não. Ele não fez ataques monstruosos, deu a opinião dele sobre um assunto polêmico. Foi simplesmente isso que aconteceu”, disse.

Em novo vídeo de 12 minutos, Asmar continua com as defesas e afirma que o que fizeram com Maurício é uma “covardia”

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.