Repórter do Guarujá (SP) publicou piada de Leo Lins sobre ‘assassinatos políticos’ antes de morrer

Thiago Rodrigues, repórter e pré-candidato a prefeito em Guarujá, no litoral de São Paulo, publicou um vídeo nas redes sociais onde eram mencionados “assassinatos políticos” na cidade, dias antes de ser executado a tiros.
A vítima foi baleada nove vezes durante uma festa de confraternização no município, segundo o G1. O crime aconteceu na madrugada da última quinta-feira (28), na Rua Caraguatatuba, no bairro Paecara. A Polícia Civil investiga o assassinato.
Ele publicou um vídeo em que o humorista Leo Lins cita “assassinatos políticos” na cidade nove dias antes de ser morto. Na gravação, o comediante, que recentemente se tornou réu por difundir conteúdo depreciativo e discriminatório contra grupos vulneráveis e minorias sociais, faz críticas ao cenário político local.
“A política aqui em Guarujá é um assunto delicado”, citou o humorista, durante uma apresentação. “Já teve gente assassinada, disputa pelo poder, e até gente com a esposa no rolo. Guarujá está quase um ‘Game of Thrones'”.
Vale destacar que Leo Lins e a Prefeitura de Guarujá estiveram envolvidos em uma polêmica no ano de 2021, quando a administração municipal cancelou uma apresentação do humorista no Teatro Municipal.
Assista abaixo:
https://twitter.com/rockpben/status/1740675984234610990