Apoie o DCM

“Residência” de Moro em SP vira base da campanha de Lula no 2º turno; entenda

Sergio Moro
Foto: Imagem: Lula Marques / AGPT

Um dos espaços principais usados pela campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições é o local onde já foi a pretensa residência de Sergio Moro (União Brasil). O Hotel Intercontinental, em São Paulo, está sendo usado pela equipe de Lula para realizar eventos como, por exemplo, o lançamento da carta aos evangélicos.

Também há a chance de o lugar receber Lula e seus convidados no domingo (30) para acompanharem de lá a apuração da eleição.

Quando o PT pediu para que fosse rejeitada a transferência de domicílio do ex-juiz para São Paulo, um dos argumentos era que Moro indicava morar em um hotel na capital paulista e não possui vínculos com o estado ou com a cidade. Esse mesmo hotel é nova base de campanha do petista.

Moro pretendia se candidatar a uma vaga no Congresso Nacional por São Paulo depois de seus planos para concorrer à Presidência darem errado. No entanto, o Tribunal Regional Eleitoral paulista rejeitou a mudança do ex-juiz, que acabou optando por não recorrer e se lançou ao Senado pelo Paraná, sendo eleito.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link