Apoie o DCM

Responsável por funcionários da festa de Carlinhos Maia diz que notícia sobre 47 com covid é fake

Carlinhos Maia

Carlinhos Maia se pronunciou rapidamente em stories no Instagram nesta sexta (35) sobre alguns funcionários que trabalharam em sua festa de Natal terem supostamente contraído Covid-19.

“É tudo mentira (…) todos estavam de luvas, máscaras; e fazendo outros eventos além do nosso, o ‘Natal da Vila'”, disse Carlinhos. Ele indicou aos seus seguidores que fossem ao perfil de Aninha Souza, responsável pelos funcionários que estavam no evento.

Aninha, por sua vez, publicou uma série de stories nos quais publicou prints de conversas com os funcionários os questionando sobre seu estado de saúde – nenhum disse estar com sintomas ou ter testado positivo para a doença. Até mostrou um teste apontando negativo para covid.

Ela também publicou alguns vídeos nos quais diz que a notícia publicada por Erlan Bastos no Observatório dos famosos sobre os 47 funcionários com Covid-19 é fake.

Veja vídeo abaixo:

https://twitter.com/hellenhap/status/1342608743704489985?s=19