Restabelecendo antigos vínculos, Regina Duarte faz declaração de amor à filha Gabriela

Humilhada por Bolsonaro, Regina Duarte parece que, aos poucos, procura restabelecer antigos vínculos. Ele estaria conversando com a Globo, de olho em um papel na futura novela de Glória Perez, ela que teve o contrato rescindido com a empresa quando foi servir a um cargo político, no governo Bolsonaro, como secretária da Cultura.
Agora, faz uma declaração de amor à filha, Gabriela, que é atriz e havia postado na rede um texto em que, sem citar o nome da mãe, deixava claro que tinha ideologia própria, diferente da que aprendeu na infância. “Amadurecer é isso”, escreveu, no Instagram.
Agora, depois que a mãe postou seis fotos e um texto em que agradece “à vida” e a Deus pelo momentos que passaram juntas, Gabriela fez um comentou sucinto no perfil da mãe no Instagram:
“Meu coração não aguenta”.
A mãe havia se derramado:
“O #tbt de hoje é pra festejar e agradecer à #vida, viagens extraordinárias que já experimentei com a graça do Altíssimo. São imagens que falam de um tempo em que a gente viajava juntas, revezava o agasalho e tinha muito interesse em tudo que tivesse cheiro e cara de Cultura.Ah! E tinha muita risada… Lembrar das aventuras deste passado enche meu coração de alegria. Deo gratias.”
No governo Bolsonaro, Regina Duarte relativizou a tortura, defendeu a ditadura, menosprezou as mortes pela covid-19. Será que se arrepende?