Apoie o DCM

Restaurante doa comida e wi-fi às vítimas do litoral norte de SP e viraliza nas redes

O restaurante Pimenta Rosa viralizou nas redes por oferecer comida e wi-fi grátis no litoral norte de São Paulo. Foto: Reprodução

O restaurante Pimenta Rosa, no litoral norte de São Paulo, viralizou nas redes por oferecer comida e wi-fi grátis às vítimas das fortes chuvas na região. Segundo relatos, o dono do estabelecimento dormiu no local para que o roteador não desligasse e o sinal de internet parasse de ser transmitido.

Nas redes sociais, um homem ainda relatou que a filha almoçou e jantou de graça no local. O dono do Pimenta Rosa teria recusado o pagamento pela alimentação, além de negar que as pessoas que comeram lavassem a louça ou depositassem dinheiro via pix.

Veja:

 

Após o relato gerar repercussão nas redes, os donos do estabelecimento, Francisco e Val, gravaram um vídeo explicando a iniciativa.

“Era o que a gente poderia fazer naquele momento, um momento tão trágico, tão difícil. Acolher a todos, todos que passaram aqui foram bem acolhidos. Em relação a cobrar comida… Não, não é da gente isso, a gente gosta de estar ajudando as pessoas e naquele momento era somente isso que a gente poderia fazer: acolher, dar a senha do wi-fi e muitos dormiram aqui, muitos foram acolhidos”, relata Val.

Ela diz que continua fazendo marmitas para as vítimas e levando para “quem tem necessidade”.

Veja a repercussão nas redes:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link