Revoltada: Fernanda Dallagnol entra na política para vingar honra do marido

Advogada e mulher de Deltan Dallagnol, Fernanda recentemente se filiou ao partido NOVO junto com seu marido. Ela diz que nunca havia pensado em adentrar ao mundo político, mas mudou de ideia após assistir a rápida passagem do ex-procurador no Congresso Nacional. Ele foi cassado do cargo de deputado federal meses depois da eleição.
“Não era algo que eu tinha planejado na minha vida. Mas eu assisti o Deltan, meu marido, ser expulso do Congresso Nacional. Meu sentimento foi de revolta”, contou ela, a uma plateia de filiados do partido Novo, em novembro, em uma reunião em Curitiba.
E, mesmo com a inexperiência na política, Fernanda é colocada pelo marido e correligionários como uma possibilidade à Prefeitura de Curitiba nas eleições de 2024. “Se vocês acham que eu sou forte, vocês ainda não conheceram esta mulher”, disse o ex-procurador no 7º Encontro Nacional do Novo, em São Paulo.
Fernanda, por sua vez, espelha-se no próprio marido como modelo de político ideal. “A única forma de dar um jeito no Brasil é colocar nos municípios, nos estados, no Congresso Nacional, mais 10, mais 20, mais 50 Deltans. Quem são esses soldados? Somos nós, sou eu, são vocês, que nunca tiveram vontade de participar da política, mas que estão dispostos a fazer o que tiver ao alcance”, falou ela, em parte do seu discurso em Curitiba.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link