Apoie o DCM

Revoltado com deputada do PSOL, e após detonar Leandra Leal, irmão de Bruno Gagliasso quer se candidatar em 2022

Thiago Gagliasso e Jair Bolsonaro

O ator Thiago Gagliasso, irmão bolsonarista do também ator Bruno Gagliasso, revelou nas redes que “definitivamente” pretende se candidatar a algum cargo público nas eleições de 2022.

“‘Thiago, tem vontade de entrar para política?’ Definitivamente sim. E esse é um dos motivos, o preço de não se interessar por política, é ser governado por quem se interessa, e olha o nível dessa deputada do PSOL. Isso te representa? Precisamos cuidar do nosso”, disse ele, ao compartilhar uma publicação de Vivi Reis, deputada federal pelo PSOL, criticando a execução do assassino Lázaro Barbosa.

No dia anterior, o ator se intitulou “ex-irmão” de Bruno Gagliasso em uma postagem no Instagram. Ele se apresentou dessa maneira ao elogiar, em tom de provocação, o discurso da atriz Leandra Leal no Altas Horas, no qual ela criticou o governo Bolsonaro. “E a prestação de contas da [lei] Rouanet?”, questionou ele.

“Oi, Le, sou eu, Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso. Adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o Fábio Porchat”, ironizou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Thiago Gagliasso (@thigagliasso)