“Reza por mim”: o pedido de um dos mortos na BMW em SC ao seu tio, ex-MasterChef

O ex-participante do Masterchef, Bruno Nogueira, compartilhou as últimas mensagens trocadas com seu sobrinho, Gustavo Pereira Silveira Elias, encontrado na última segunda-feira (1°) em uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú (SC).
Gustavo tinha 24 anos e havia se mudado para Florianópolis há poucos dias. No natal, o jovem afirmou ao tio que a mudança se tratava da realização de um sonho: “Reza por mim”, pediu a Bruno.
“Te amo muito também. Lembra que eu te falei que tinha coisas boas vindo? Me mudei ontem para Florianópolis. Vim para cá em busca de networking, ficar rico. Reza por mim e me deseja sorte”, disse Gustavo Elias.
Ao compartilhar a captura de tela da conversa, Bruno Nogueira lamentou profundamente a situação e homenageou seu sobrinho, expressando carinho e pesar: “Oh Deus, ele era um menino tão bonzinho. Tio te ama muito”. Em outro post, ele disse: “Tu foi atrás dos seus sonhos. Você só queria tirar a gente dessa vida. A vida que a gente tinha era perfeita. A gente não precisava”.