Apoie o DCM

Ricardo Darín: “É muito difícil lutar contra a pandemia de imbecis”

Ricardo Darín. Foto: Reprodução

Do Diario UNO:

O ator Ricardo Darín deu uma entrevista ao jornalista Diego Leuco no programa We are great (TN), de sua casa, onde ele está isolado. Lá, ele afirmou que hoje em dia suas horas passam como as de quase todo mundo no país.

“Eu levo como posso, mas estou bem. Com paciência, o que há para ter. A incerteza é algo que preocupa a todos nós. Não quero ser pessimista, mas todos os dias experimentamos momentos de luto. Hoje morreram 14 pessoas ”, marcou o artista.

(…) Sobre o milhão de argentinos processados ​​por violar a quarentena, Darín afirmou:

“É difícil se colocar no lugar de outras pessoas. Certamente, uma parte terá razões que não estão contempladas nas regras que todos temos que cumprir, mas há situações muito delicadas e que a Justiça avaliará quando chegar a hora. Isso não significa que não haja imbecis. É muito difícil combater a pandemia de imbecis. O grande problema são aqueles que acreditam que são os mais fortes da Terra, algo muito típico de nós. É angustiante para a grande maioria que está cumprindo as regras de isolamento ver que há outros que não querem ou não podem. Com aqueles que não podem, eu gostaria, se não rompesse o isolamento com isso, ficar juntos para ouvi-los.”