Apoie o DCM

Influenciador é escrachado nas redes por fala transfóbica: “Seria um homem”

Rico Melquiades em publicação nas redes sociais
Rico Melquiades em publicação nas redes sociais. Foto: Reprodução

O influenciador Rico Melquiades recebeu críticas nas redes sociais após uma declaração feita durante uma discussão com Thayse Teixeira, na segunda-feira (7). O campeão de “A Fazenda 13” afirmou que poderia agredi-la caso ela fosse uma travesti, justificando que “seria homem”.

Durante o bate-boca, Rico declarou: “Eu ainda não levantei a mão para Thayse porque ela é mulher, se ela fosse travesti eu ia pra cima dela pq seria um homem”. A fala repercutiu entre internautas, que questionaram o posicionamento do influenciador nas redes sociais.

Em seguida, Thayse rebateu a declaração ao citar outra situação: “A conversa dele é essa, mas na hora que tu vê Malévola, tu não levanta um dedo pra ela”. Rico respondeu: “Malévola? Ela é mulher”, antes da reação de surpresa de quem registrava o momento.

Confira o vídeo: