Apoie o DCM

Vai chover na sua cidade? Veja a previsão para as capitais do Sudeste nesta segunda

Pedestre caminhando na chuva. Foto: Faga Almeida/UCG/Universal Images Group/Getty Images)

A Região Sudeste terá tempo instável nesta segunda-feira (14), com previsão de chuva em suas quatro capitais. Rio de Janeiro e São Paulo seguem sob risco de pancadas acompanhadas por trovoadas isoladas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

No Rio, o céu deve permanecer nublado durante o dia, com máxima de 24°C, umidade que pode chegar a 100% e ventos de sudeste e sul. Em São Paulo, os termômetros devem variar entre 12°C e 20°C, enquanto a umidade também pode atingir 100%.

Vitória pode ter chuva isolada, máxima de 26°C e ventos entre sul e sudoeste, com rajadas. Belo Horizonte também passou a ter chance de chuva isolada após um domingo mais seco; a máxima prevista para a capital mineira é de 29°C.