Apoie o DCM

RJ recompensará quem der informações sobre os assassinos da PM

A PM Vaneza Lobo. Foto: reprodução

O Disque Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que auxiliem na identificação dos responsáveis pelo assassinato da policial militar Vaneza Lobão, de 31 anos.

O governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro (PL), afirmou na tarde deste sábado (25) que há indícios de que o crime tenha sido cometido por milicianos que atuam na Zona Oeste do Rio. “Há indícios que sejam milicianos do qual ela investigava. Ela fazia parte da nossa Corregedoria. Eu queria, em primeiro ugar me solidarizar com a família dela, mas determinei que a resposta fosse rápida e dura”, disse.

Vaneza foi morta na noite de sexta-feira (24) na Rua Passo da Pátria, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. Lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), a policial trabalhava em um setor dedicado à investigação de milicianos e contraventores. A unidade é subordinada à Corregedoria-Geral da Polícia Militar.

Segundo informações preliminares, os criminosos aguardavam Vaneza quando ela abria a garagem para entrar com seu carro. A policial foi assassinada com tiros de fuzil disparados por bandidos encapuzados, que estavam em um carro preto.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link