Apoie o DCM

Rodrigo Faro falsificou documentos para ter cidadania italiana, diz jornal

Rodrigo Faro, apresentador da Record. Foto: reprodução

O apresentador Rodrigo Faro e sua esposa, Vera Viel, estão sendo acusados por um site italiano de comprarem passaporte e residência italianos, além de falsificarem documentos. De acordo com a publicação, divulgada pelo jornalista Leo Dias, esse é um esquema de corrupção internacional que já resultou na prisão de seis pessoas. O site mencionou uma “cidade italiana de VIPs brasileiros” envolvida no esquema.

“[Na] fictícia cidadania italiana de VIPs brasileiros, entre eles o jogador de futebol Bruno Duarte da Silva, atacante do clube português. Entre os conhecidos apresentadores de TV nacional brasileiros, Rodrigo Faro e sua esposa e alguns empresários de joias de São Paulo, no Brasil, que estavam envolvidos em negócios lucrativos em toda a Europa”, diz a reportagem italiana.

Até o início desta segunda-feira (27), Faro e Viel não se pronunciaram sobre as acusações. O nome dos empresários não foram divulgados, já o atleta passou por times como São Paulo e Palmeiras, ainda na base, e após começar profissionalmente na Portuguesa, foi transferido para um time da Ucrânia e desde 2019 já passou por três times de Portugal.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link