Apoie o DCM

Rodrigo Hilbert se manifesta após ataque do sertanejo bolsonarista Eduardo Costa à Fernanda Lima

Do Catraca Livre.

O ator e apresentador Rodrigo Hilbert mandou um recado para os haters de sua esposa, Fernanda Lima, e a mensagem foi apontada como uma indireta para o sertanejo Eduardo Costa, que nesta quinta-feira, 8, fez um ataque à artista.

Através de sua conta no Instagram, Hilbert publicou uma imagem de Fernanda olhando para uma parede com a frase escrita “mais amor”. Na legenda, o famoso escreveu: “O amor que tenho pra você é maior do que todo ódio do mundo!”.

(…)

No episódio mais recente do programa Amor & Sexo que foi ao ar na última terça-feira, 6, Fernanda Lima fez um discurso feminista e empoderado, enaltecendo as mulheres que se rebelem contra o machismo e o patriarcado, e convidando todas as minorias sociais a se rebelarem contra o status quo.

Na ocasião, a comunicadora disse que “chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chama de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”.

“Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso”, concluiu Fernanda, sem citar, em momento algum, o nome de algum político.

Incomodado, Eduardo Costa proferiu uma série de ataques à apresentadora, fazendo o uso de palavras de baixo calão, citando o nome do presidente eleito Jair Bolsonaro e, inclusive, ameaçando a artista ao dizer que a “mamata” dela “vai acabar”.

(…)

Crédito: Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert fez declaração apaixonada para Fernanda Lima após apresentadora ser atacada por Eduardo Costa