Apoie o DCM

Romário dá chega pra lá em Daniel Silveira e diz que é o candidato de Bolsonaro

Romário e Jair Bolsonaro
Romário vai concorrer novamente ao cargo de Senado

Em busca da reeleição ao Senado, Romário (PL) afirmou nesta sexta-feira (29) que vai ser o candidato do presidente da República Jair Bolsonaro. A fala ocorreu depois de crescerem rumores sobre a possível candidatura de Daniel Silveira ao mesmo cargo.

Em entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles, o ex-jogador de futebol disse que Silveira “tem direito de pretender receber o apoio”. No entanto, deixou claro que não acredita que o chefe do executivo federal apoiará o condenado pelo Supremo Tribunal Federal.

“O candidato do Bolsonaro ao Senado no Rio sou eu. O presidente está filiado ao PL. Eu estou filiado ao PL. Daniel Silveira tem o direito de pretender receber o apoio, mas não acredito que o presidente vá fazer isso”, comentou.

O senador ainda apontou que, caso o presidente da República apoie Silveira ou a ambos, quem se beneficiará é a esquerda. Isto porque, na avaliação dele, tal atitude acabará dividindo os votos dos eleitores conservadores.

Bolsonaro e Romário

Em entrevista à Rádio Metrópole, de Cuiabá, Bolsonaro declarou que o seu candidato ao Senado do Rio de Janeiro é Romário. A explicação dele é que o baixinho faz parte do mesmo partido.

“Quando se fala em Senado, temos dois Estados, Rio de Janeiro e Mato Grosso, que nossos senadores são do PL. Então, obviamente é Wellington aí (no MT), Romário no Rio de Janeiro. Eles têm prioridade e o direito de concorrer à reeleição”, falou o atual governante do Brasil.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link