Romário não fará campanha para Bolsonaro: “Apostou em outro candidato”

O senador Romário (PL) afirmou que não pretende participar de atos pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno. O afastamento de Romário e de Bolsonaro, se deu após o presidente ter declarado voto em Daniel Silveira (PTB) para senador pelo Rio de Janeiro. Em conversa com a Globo, Romário justificou o afastamento e criticou a decisão de Bolsonaro.
“O presidente, mesmo sendo do meu partido, resolveu apoiar um outro candidato, de outro partido, que estava inelegível. Inclusive declarou seu voto a ele no dia da eleição”, disse o ex-jogador em relação a Silveira e Bolsonaro.
Mesmo sem se envolver no projeto de reeleição do atual mandatário, Romário afirma que votará em Bolsonaro pela fidelidade partidária e que, caso o presidente obtenha êxito nas urnas, pretende estar alinhado com os seus interesses.
Desde que foi reeleito no primeiro turno, Romário não fez qualquer menção a Bolsonaro em suas redes sociais. Minutos após ter recebido o resultado das eleições, ele não escondeu a mágoa com o presidente.