Torceu contra? Ronaldinho faz festa logo após derrota da Seleção

Ronaldinho Gaúcho comandou uma festa em uma casa noturna de Manhattan, em Nova York, na noite de domingo (5), após a eliminação da Seleção Brasileira para a Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026. O ex-jogador apareceu em registros ao lado de Leo Picon e MC Maneirinho durante a celebração, realizada horas depois da derrota por 2 a 1.
A festa reuniu um dos maiores nomes da conquista do pentacampeonato mundial de 2002, mas Ronaldinho não foi o único campeão daquela geração a declarar que não torce pelo sucesso do Brasil no Mundial. O ex-volante Vampeta, integrante do elenco campeão em 2002, afirmou que prefere ver a Seleção sem o título em 2026. “Eu seco a Seleção Brasileira mesmo. Não quero que ganhe a Copa de 2026. Se ganhar, a minha geração será esquecida”, declarou.
Vampeta explicou que uma nova conquista brasileira poderia diminuir o espaço da geração responsável pelo último título mundial do país. Ronaldinho, por sua vez, segue sendo lembrado pelo pentacampeonato ao lado de nomes como Ronaldo, Rivaldo, Cafu e Roberto Carlos. A Seleção Brasileira acabou eliminada pela Noruega nas oitavas de final da Copa de 2026 e continua sem conquistar um Mundial desde 2002.
