Apoie o DCM

“Muito carinho”: Os bastidores do encontro de Ronaldinho com Madonna na final da Copa

Madonna, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho durante apresentação da Copa. Foto: Reprodução

Ronaldinho Gaúcho comentou, em entrevista ao Fantástico, a participação ao lado de Madonna em um evento da Copa neste domingo (19). O ex-jogador disse que recebeu convite da própria cantora e dividiu o momento com Ronaldo Fenômeno, em posição próxima aos dançarinos durante a performance no intervalo.

O craque afirmou que conversou com Madonna por telefone no dia da gravação e elogiou o tratamento recebido. “Muito, muito querida. Eu tinha falado com ela no dia da gravação, falamos por telefone. Me tratou com muito carinho”, lembrou.

Ronaldinho já havia participado de atrações ligadas à Copa em 2018, na Rússia, quando tocou um atabaque. Ao falar da nova aparição, celebrou a presença ao lado de Madonna e Ronaldo: “Para finalizar a copa com chave de ouro, foi perfeito. Dois ídolos para finalizar da melhor forma”.