Apoie o DCM

Saiba como está rotina de Robinho após ser condenado por estupro

Saiba como está rotina de Robinho após ser condenado por estupro
FOTO: DOUGLAS MAGNO/AFP/Getty Images

Robinho mudou a sua rotina após ser condenado por estupro coletivo na última instância da Justiça italiana, em 19 de janeiro de 2022. O jogador já vivia um dia a dia mais isolado, mas está ainda mais recluso depois da pena final de nove anos de prisão na Itália.

Como não pode ser extraditado, ele está livre no Brasil e fica na maior parte do tempo na sua casa, localizada no luxuoso condomínio Jardim Acapulco, no Guarujá (SP). Por outro lado, agora não pode sair do país, já que a Itália emitiu mandado de prisão internacional.

O atacante de 38 anos tem casa na cidade de Santos, mas opta por Guarujá neste momento pela privacidade. Ele não tem atualizado as redes sociais e evita qualquer aparição pública. Com informações do UOL.

Leia também:

1- Jogador tem ordem internacional de prisão por estupro

2- “Chance zero de ser extraditado para a Itália”, diz advogado de jogador

3- A impunidade de jogador no país dos Bolsonaros. Por Nathalí

Robinho está se isolando

Nos últimos dias, por exemplo, Robinho foi ao seu barbeiro e surpreendeu os presentes no salão pelo silêncio. Ele entrou e saiu do espaço sem conversar e só disse o mínimo. “Não deu um sorriso”, disse um interlocutor, ao UOL Esporte.

Robinho tinha o hábito de jogar futevôlei na praia na altura do Canal 6 de Santos. Nos últimos dias, entretanto, trocou as areias por uma quadra particular na sua casa do Guarujá.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link