Saiba o que motivou as agressões de Alexandre Correa contra Ana Hickmann

A agressão de Alexandre Correa contra a esposa, Ana Hickmann, teria sido motivada por uma discussão sobre as dívidas da família, segundo o colunista Léo Dias. A apresentadora teria compartilhado com o filho do casal, Alezinho, de 10 anos, os sérios problemas financeiros que estavam enfrentando. Isso teria irritado seu marido, que, segundo relatos de pessoas próximas, segurou Hickmann pelo braço e tentou agredi-la com cabeçadas.
O boletim de ocorrência foi registrado no sábado (11). A ex-modelo detalhou que as agressões ocorreram na presença do filho do casal. Segundo o relato, a discussão começou na frente do menino, que ficou assustado e pediu para que os pais parassem de brigar. No entanto, a situação escalou, levando Alezinho a sair correndo quando Correa ameaçou dar uma cabeçada em Ana.
Durante a briga, Hickmann conseguiu se afastar, mas ao tentar pegar o celular, que estava do lado de fora da casa, Correa fechou abruptamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da apresentadora. Funcionários presentes na residência testemunharam o ocorrido.
Após o incidente, a apresentadora revelou para pessoas o desejo de pedir divórcio de Alexandre. No entanto, ele atua como seu empresário, tendo controle sobre o patrimônio estimado em mais de R$ 150 milhões, o que deve dificultar o processo.