Saiba o que os bombeiros acharam no apartamento de Karol Eller após suicídio

Logo após a morte da influencer bolsonarista Karol Eller, que suicidou-se ao cair do 5º andar de seu apartamento na zona sul de São Paulo, o imóvel foi arrombado pelos bombeiros. O incidente ocorreu na noite da última quinta-feira (12), no bairro do Campo Belo.
Karol chegou a compartilhar nas redes sociais afirmações como “perdi a guerra” e “lutei pela pátria”. Preocupados com as postagens, um dos moradores do edifício alertou o porteiro Odair da Silva, de 40 anos.
Logo em seguida, tanto Odair quanto os policiais militares, que chegaram em resposta ao chamado, tentaram em vão conversar com Karol quando ela já estava do lado de fora da janela de seu apartamento.
Após a confirmação do óbito da bolsonarista pela equipe de resgate dos Bombeiros, os membros da corporação entraram no apartamento com o objetivo de encontrar documentação da vítima.
No interior da residência, os bombeiros encontraram uma quantidade significativa de medicação, embora os registros da Polícia Civil não especifiquem a quantidade ou o tipo de medicamento. Além disso, eles encontraram manchas de sangue no sofá e na cama da vítima. Não havia, segundo o documento policial, “sinais aparentes de luta corporal”. As informações foram divulgadas pelo Metrópoles.