Saiba onde o adolescente que matou os pais e irmão de 3 anos jogou os corpos

Um adolescente de 14 anos matou os pais, Inaila Teixeira, de 37 anos, Antônio Carlos Teixeira, de 45, e o irmão de 3 anos em Itaperuna (RJ), e escondeu os corpos em uma cisterna nos fundos de casa. Segundo a Polícia Civil, o garoto atirou na cabeça dos pais e no pescoço do irmão, alegando que matou o caçula para “poupá-lo da dor de perder os pais”. A avó do jovem afirmou que ele confessou que a mãe ainda estava viva quando foi jogada no poço. Os corpos foram encontrados após ele relatar um falso desaparecimento à polícia.
O adolescente dormia no quarto dos pais e contou que tomou um suplemento pré-treino para se manter acordado durante a noite. Quando todos dormiram, pegou a arma escondida sob o colchão do casal e cometeu os assassinatos. Depois, limpou a casa com produtos de limpeza, arrastou os corpos até a cisterna e escondeu os celulares das vítimas em uma mochila de viagem. A arma foi localizada na casa da avó, que disse tê-la guardado sem saber do crime. De acordo com o delegado Carlos Guimarães, o jovem não demonstrou arrependimento e chegou a afirmar: “Faria tudo de novo”.
Duas linhas de investigação estão em andamento: a primeira envolve um namoro virtual com uma garota de 15 anos de Mato Grosso, que teria dado um ultimato para ele visitá-la. A segunda apura motivação financeira, já que o adolescente pesquisou como sacar o FGTS do pai, que teria direito a cerca de R$ 33 mil. A polícia tenta identificar o real motivo do crime e localizar a adolescente citada.