Apoie o DCM

Saiba quanto custou o “peeling de fenol” que levou homem à morte em SP

Empresário Henrique Chagas após o procedimento estético. Foto: Reprodução

O empresário Henrique Chagas, de 27 anos, morreu na tarde de segunda-feira (3) após realizar um procedimento conhecido como peeling de fenol em uma clínica de estética no bairro Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. O procedimento estético é indicado para o tratamento de rugas, flacidez, melasma e marcas de acne.

Henrique procurou o Studio Natalia Becker, que leva o nome da proprietária, de 29 anos, para aliviar as marcas de acne no rosto. A vítima conheceu a clínica através das redes sociais e, há um mês, viajou de Pirassununga, no interior de São Paulo, para visitar o local.

Durante a visita, o empresário aderiu ao procedimento de “peeling de fenol” e pagou R$ 4.300 à vista, conforme relatado por amigos da vítima à CNN Brasil. No primeiro contato, Henrique não foi submetido a testes e foi orientado a usar espuma de limpeza, hidratante, protetor solar e um ácido manipulado até a aplicação do ácido. No dia do procedimento, ele desembolsou mais R$ 200.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na clínica. No local, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestava socorros, mas Henrique não resistiu e morreu.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link