Apoie o DCM

Saiba quem são as vítimas na queda do helicóptero em SP

Destroços do helicóptero que caiu na Barra Funda (SP). Foto: Reprodução

Quatro pessoas morreram após a queda de um helicóptero na tarde desta sexta-feira (17), na região da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas morreram ainda no local.

Entre as vítimas estavam o diretor administrativo-financeiro Antonio Cano dos Santos, de 42 anos, e o designer Caio Lucio de Benedetto Moreira, de 30 anos. Ambos trabalhavam na Mirage Group Brasil, empresa de produção de eventos.

Eles haviam ido almoçar no Guarujá, litoral sul paulista, com o amigo Roberto Palhares, de 28 anos. A quarta vítima é o piloto da aeronave, João Intorne Neto, de 32 anos.

Segundo o major Yuri Morais, comandante do 2° Grupamento de Bombeiros, o helicóptero estava a caminho do Campo de Marte, na zona norte, onde pousaria, quando sofreu uma possível pane e bateu em um coqueiro.

A aeronave modelo Robinson R44 II tinha situação regular na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e realizava táxi-aéreo. O helicóptero era operado pela Helimarte Táxi Aéreo e pela Geoflito Atividades Geoespaciais.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link