Apoie o DCM

Saiba quem teve o discurso ‘cancelado’ em ato pró-Bolsonaro em Copacabana (RJ)

Flávio Bolsonaro (PL) não discursou no ato deste domingo, em Copacabana, no Rio — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ato de apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último domingo (22), resultou em políticos do PL que estavam programados para discursar ficarem sem a oportunidade de falar.

Entre os que ficaram nessa situação estavam os deputados federais Helio Lopes (RJ) e Silvia Waiãpi (AP), além dos senadores Flávio Bolsonaro (RJ), Marcos Rogério (RO) e Rogério Marinho (RN). Segundo relatos do pastor Silas Malafaia, principal organizador do evento, a decisão partiu do ex-capitão devido às condições climáticas adversas na capital fluminense.

“Bolsonaro viu o sol violento, pessoas começaram a passar mal, e ele virou para mim e disse assim: ‘Malafaia, vamos cortar, vai dar zebra’. Falam Nikolas (o deputado federal Nikolas Ferreira, de MG), você e eu, porque vai dar zebra”. Por isso saíram cortando todo mundo”, disse o pastor ao Globo.

Vale destacar que essa manifestação em Copacabana representa a segunda organizada por Silas Malafaia nos últimos meses para fortalecer o apoio político a Bolsonaro. A primeira ocorreu em fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Para viabilizar o evento, políticos bolsonaristas realizaram uma “vaquinha” para arrecadar fundos. As doações também garantiram o acesso ao trio elétrico de Bolsonaro. No total, a iniciativa arrecadou R$ 125 mil.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link