Apoie o DCM

VÍDEO: Salles chama Moro de comunista, traidor e defensor de drogas

Salles
O ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles – Foto: Reprodução

Em entrevista exclusiva ao Morning Show, da Jovem Pan, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, comentou sobre a filiação de Bolsonaro ao PL e a chegada de Moro ao Podemos como pré candidato de 2022.

Salles também discutiu desmatamento da Amazônia, mas um trecho que mais chamou a atenção foi que o ex-ministro de Bolsonaro acusou Moro de ser comunista.

Segundo ele, que apresentou uma grande dor de cotovelo, afirmou que Moro apresenta uma política da dissimulação e da traição. “Ele aceitou ser ministro de Bolsonaro, sabendo que ele não tem nada a ver com o governo. Ele é de esquerda, contra armas, a favor de drogas… O moro é comunista!”, afirmou ele que foi debochado pelos colegas.

Confira abaixo:

Leia também:

1- STF: sabatina de André Mendonça será na semana que vem, diz Alcolumbre

2- Santos Cruz tenta seduzir Ciro a aceitar ser vice de Moro em 2022

3- Confiança do consumidor desaba e é a menor em 7 meses, diz FGV

Ricardo Salles é novo comentarista da Jovem Pan

No começo do mês, a TV Jovem Pan News anunciou a contratação do ex-ministro do Meio Ambiente. Ele é agora comentarista do programa Top Of The Hour, um jornal que começa às 12h30.

Salles chega para fazer parte de um time de comentaristas que conta com nomes como José Maria Trindade, Bruna Torlay entre outros.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link