Apoie o DCM

Salles mente após atropelar motoboy e diz que foi atacado por “maconheiros pró-democracia”

Ricardo Salles
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (2), Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente do governo de Jair Bolsonaro (PL), falou em seu Twitter sobre o protesto de estudantes na noite de quinta-feira (1), na faculdade ESPM, em São Paulo. Ao sair do evento, Salles supostamente tem o vidro de seu carro quebrado pelos universitários e atropela um motoboy.

“Horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem. Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais à frente com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada de grave. Turma ‘maconheiros pró-democracia'”, disse o ex-ministro.

Salles, que é candidato à Câmara dos Deputados, esteve na universidade para participar de um evento. Na saída, foi alvo de protesto de estudantes.

O motociclista subia em seu veículo quando foi atingido pelo carro do político. Nos vídeos é possível ver que Salles segue acelerando e não estaciona para ver o que aconteceu com o motoboy.

Nesta manhã, o ex-ministro postou uma imagem de seu carro com o vidro quebrado. Porém, no momento em que a moto é derrubada e ele deixa o local, o vidro do carro estava intacto.

A assessoria do ministro informou na manhã desta sexta-feira que o motoboy —que até o momento não foi identificado— não se machucou e foi indenizado momentos após a batida.

Confira as publicações abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link