Samara Felippo expõe atleta do Fluminense após ser atacada: “Pessoa podre”

Na última quinta-feira (4), a atriz Samara Felippo exibiu mensagens ofensivas que recebeu do jogador de tênis de mesa do Fluminense, Alexandre Monção. O atleta criticou a artista pela forma como ela se relaciona com sua filha, Alicia, de 15 anos, acusando-a de expor a adolescente e chamando-a de “lixo humano”.
“Ele vem no perfil de uma mulher, de uma mãe, que ele nem sabe o que acontece na vida, interferir, humilhar e ofender a maneira que eu ‘materno’ a minha filha”, disse Samara em seus stories no Instagram. Em seguida, ela mostrou a mensagem, na qual Monção a acusava de “estragar o aniversário da filha para ter um vídeo viral e 15 minutos de fama novamente”.
O incidente ocorreu após Samara publicar um vídeo comemorando o aniversário de sua filha Lara, de 11 anos. “Sabia que o mais doido disso tudo é que vocês repararam nessa mensagem aqui que eu botei de novo? A mensagem querida dele, que ele editou. Ou seja, ele escreveu o que escreveu, aí pensou, repensou e falou: ‘Hum, vou mudar essa palavra’. Ele editou e mandou mesmo assim”, explicou a atriz.
“Vocês podem ir lá denunciar o perfil agressivo desse cara e, se derrubarem o perfil dele, é mais legal ainda”, concluiu Samara. Na divulgação dos ataques, ela ainda marcou os perfis do Fluminense e da namorada do atleta: “Vai que ela acorda para a vida”, escreveu na publicação.