Apoie o DCM

Sandrão abre o jogo sobre seu namoro com Suzane von Richthofen: “Intenso”

A ex-detenta de Tremembé revelou ter sido apaixonada pela colega de prisão por sete anos e afirmou achar que foi correspondida. Reprodução/Record | Instagram @ullissescampbell

Sandra Regina Ruiz Gomes, a Sandrão, falou pela primeira vez sobre o relacionamento que diz ter vivido com Suzane von Richthofen dentro da Penitenciária de Tremembé. Em entrevista a Roberto Cabrini, que vai ao ar no Domingo Espetacular, na Record TV, ela afirmou ter sido apaixonada por Suzane por sete anos e descreveu o envolvimento como “intenso”. Sandrão disse acreditar que, em algum momento, a ex-detenta também pode ter correspondido aos sentimentos.

Condenada a 27 anos de prisão e em liberdade condicional há uma década, Sandrão voltou a ganhar destaque após a estreia da série Tremembé, que aborda a rotina do presídio conhecido por abrigar mulheres envolvidas em crimes de grande repercussão. Na produção do Prime Video, ela é retratada como liderança interna e seu envolvimento com Suzane e Elize Matsunaga integra a narrativa ficcional inspirada na realidade.

Na entrevista, Sandrão também comentou o crime que a levou à prisão: o sequestro de Talisson Vinicius da Silva Castro, de 14 anos, que terminou com a morte do adolescente. Ela negou ter atirado ou ordenado o assassinato, afirmando que relatos atribuídos a ela são mentirosos. O caso, à época, teve ampla repercussão e reforçou sua imagem dentro do sistema prisional.