Apoie o DCM

‘Sangue nos olhos por justiça’, diz irmã de Marielle em ato no Rio

Do G1:

Manifestantes se reuniram por volta das 17h30, na Candelária, para um ato em memória da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, assassinados no último dia 14, e depois seguiram para uma cerimônia ecumênica na Cinelândia, também no Centro do Rio.

Anielle Silva, irmã de Marielle, discursou durante a manifestação e disse estar muito indignada com toda a situação. “Estou com sangue nos olhos para buscar justiça pela minha irmã. Não vou descansar enquanto isso não for resolvido. Sou professora, não tenho experiência nenhuma na política, mas sempre lutei pelos direitos dos humanos, assim como minha irmã”, disse Anielle, no carro de som.

Ela ainda fez questão de reforçar que Marielle não era envolvida com criminosos e que lutava pelo bem das pessoas (assista ao vídeo abaixo).

“Marielle nunca foi bandida. A gente nunca foi financiada pelo tráfico e ela nunca foi casada com bandido. Não vão destruir o que a minha irmã construiu. Desejo luz e informação para essas pessoas que compartilham fake news, pois elas são desinformadas”.