Apoie o DCM

“Santa Nanda da Sorte”: Wagner Moura chega ao Globo de Ouro com amuleto de Fernanda Torres

Santinho “Santa Nanda da Sorte”. Imagem: reprodução

Apelidado de “Santa Nanda da Sorte”, o santinho com a imagem da atriz Fernanda Torres usado durante o Globo de Ouro, na noite deste domingo (11), viralizou nas redes sociais e passou a ser tratado como amuleto da torcida brasileira pelo filme “O Agente Secreto”.

No X (antigo Twitter), internautas compartilharam imagens do elenco do longa de Kleber Mendonça Filho exibindo o item, entre eles Wagner Moura, que concorre ao prêmio de melhor ator em filme de drama, Alice Carvalho e o próprio diretor. Como mostrou a Folha, o santinho foi distribuído pela equipe da TNT e da HBO Max, que transmitem a cerimônia no Brasil na TV por assinatura e no streaming, em paralelo à TV Globo, na TV aberta.

No amuleto, aparece a frase: “Uma Fernanda Torres da sorte para abrir os caminhos e lembrar que a vida presta”, em referência a uma declaração da atriz no ano passado. Segundo Gabriel Leone, integrante do elenco, a imagem ganhou o apelido carinhoso de “Santa Nanda da Sorte”. Em 2025, Fernanda venceu o Globo de Ouro de melhor atriz de drama por “Ainda Estou Aqui”, e agora Wagner Moura tenta repetir o feito na categoria masculina.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por g1 (@portalg1)