Sara Winter volta ao noticiário após se livrar de inquérito por ameaças a Alexandre de Moraes

Após se livrar do inquérito que apura ameaças contra o ministro do STF Alexandre de Moraes, a extremista Sara Winter voltou a ser assunto nesta quinta-feira (11).
O nome da bolsonarista ex-líder do grupo “300 do Brasil” chegou aos trending topics do Twitter, com mais de 4 mil menções.
Winter foi presa em junho do ano passado durante um inquérito que investigava atos antidemocráticos. Ela foi acusada de violar a Lei de Segurança Nacional.
Confira a repercussão:
Ao livrar Sara Winter da acusação de ameaças contra Alexandre de Moraes, o juiz Codevila está dizendo q td bem ameaçar ministro. Este é um péssimo recado p/nós ativistas. Se ñ tem consequências ameaçar ministro, então ameaçar ativistas tá totalmte liberado https://t.co/WNazxBOErj
— Lola Aronovich (@lolaescreva) February 11, 2021
https://twitter.com/rmlcrn/status/1359693304200384514
"Pode parecer síndrome de Estocolmo, mas tenho mais a agradecer ao ministro Alexandre de Moraes do que à ministra Damares Alves"
"Nunca mais vocês vão me ver gritando 'mito', 'mito'. Hoje morreria de vergonha de fazer isso".
Frases de Sara Winter, a ex-extremista bolsonarista. pic.twitter.com/4iphx207D7— Nilto Tatto ? O Ambientalista no Congresso ?? (@NiltoTatto) February 11, 2021
Sara Winter: "Nunca mais vão me ver gritando 'mito, mito'. Hoje morreria de vergonha de fazer isso".
???????????????????????????????????????
— Luciano Carvalho (@lucianocarvaIho) February 10, 2021
Juiz sentencia que manter Sara Winter presa por emitir opinião, ainda que injuriosa, sobre Alexandre de Moraes é absurdo. E aí, você da direita que passou os últimos meses dizendo que ela estava presa porque procurou, onde vai enfiar a cara?
— Paula Felix (@ppffcosta73) February 11, 2021