Sargento da PM assassina a esposa e se entrega no Rio

Um sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro se entregou à polícia após confessar o assassinato de sua esposa em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro, mas as identidades da vítima e do criminoso não foram divulgadas.
Segundo a CNN Brasil, a Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que o óbito da vítima foi confirmado por uma equipe do SAMU, e o local do crime foi isolado para que fosse realizada a perícia.
A Polícia Militar do Rio esclareceu que uma equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar, que atua na área onde ocorreu o crime, foi chamada para conduzir o sargento à 74ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro de Alcântara, onde o policial se entregou voluntariamente. O sargento foi preso imediatamente.
O caso agora está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Niterói e está sendo acompanhado pela Delegacia de Polícia Judiciária Militar. A investigação em andamento buscará esclarecer as circunstâncias do crime e a motivação por trás desse trágico incidente que tirou a vida de uma mulher.