Apoie o DCM

Sargento da PM é preso suspeito de estuprar filha de 12 anos e agredir a esposa em RR

Agente da Polícia Militar. (Foto: Reprodução)

No último domingo (19), no bairro Aparecida, Roraima, um sargento da Polícia Militar (PMRR) de 36 anos, foi detido sob suspeita de estuprar a filha de 12 anos e agredir a esposa de 30. A prisão ocorreu após a polícia ser chamada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o casal na cama. A esposa relatou agressões físicas e verbais durante uma discussão. A filha entregou um bilhete à mãe descrevendo o estupro sofrido pelo pai horas antes. A criança revelou que a violência sexual era recorrente.

A mãe, ao saber dos fatos, entrou em choque emocional e desmaiou. O agente, ao ser conduzido para a viatura, pediu perdão à esposa. A filha foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio para atendimentos médicos, exames, e apoio psicológico.

O sargento, detido no CPC (Comando de Policiamento da Capital), teve sua arma, munições e colete recolhidos. A PMRR repudiou o ocorrido em nota, destacando que acompanha o caso, presta assistência à vítima e sua família, e aguarda o esclarecimento completo durante as investigações conduzidas pela Polícia Judiciária.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link