SBT chama Gentili de “bundão” em anúncio para tentar captar patrocinador para o programa

Para tentar chamar a atenção do mercado publicitário, o SBT resolveu apelar e classificou Danilo Gentili como “bundão” em uma campanha lançada nesta semana. A iniciativa, considerada ousada, foi a maneira que a emissora encontrou para tentar atrair investidores para o The Noite. Embora seja líder de audiência na madrugada, o talk show não possui patrocinador e raramente o apresentador protagoniza ações de merchandising.
“Precisamos falar deste bundão”, diz o cartaz, que traz a imagem de uma retaguarda masculina parcialmente descoberta por uma calça jeans, deixando à mostra o “cofrinho” do modelo que estampou o anúncio. (…)
O desespero notório do SBT com este anúncio se deve ao fato de não entender como um apresentador líder de audiência não consegue converter seu excelente alcance em dinheiro no caixa.
O Notícias da TV conversou com três divulgadores que fazem inserções comerciais em programas de diversas emissoras, entre elas o SBT, para entender por que Gentili é pouco requisitado. Sob a condição de anonimato, todos deram respostas parecidas: a postura agressiva do apresentador nas redes sociais e as opiniões que emite em entrevistas conflitam com as filosofias das grandes empresas que têm porte para investir em anúncios no The Noite. (…)
