SBT usa entrevista de Antony para blindar Chris Flores; entenda

O SBT tem preparado uma operação para limpar a imagem de Chris Flores após críticas pela condução de entrevistas com Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela. Ela foi escalada pela emissora para entrevistar Antony, jogador acusado de agressão por ex-namorada, e foi orientada pela chefia do canal. A informação é do Notícias da TV.
A apresentadora foi escolhida para entrevistar o jogador no lugar de Leo Dias, que costuma ser o responsável por entrevistas mais polêmicas do programa Fofocalizando. Ela teve o apoio de Fernando Pelegio, diretor de Planejamento Artístico e Criação do SBT, e Gustavo Vaccari, diretor da atração.
Eles foram responsáveis por pautar a apresentadora e usá-la para confrontar Antony, mas pegando leve, já que uma das condições do jogador para dar a entrevista seria que o SBT não lidasse com o caso de forma tão pesada quanto a TV Globo tem feito.
O SBT montou uma operação de guerra nos bastidores para a entrevista, chamando Antony por um codinome para que informações sobre a entrevista não vazassem e a conversa fosse exibida com exclusividade.
A diretoria do canal tem trabalhado intensamente nas entrevistas de Chris Flores porque possui um projeto de um programa de dominical entrevistas.