SBT vive a pior fase de sua história, mostra Ibope
Some os seguintes problemas: falta de investimentos por anos na programação; ausência de criatividade; pandemia de coronavírus e consequentes demissões e suspensões de programas; grade passa a ser feita com reprises; perda de “patrimônios” como o seriado “Chaves”.
O resultado já pode ser visto nos dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pela coluna: com as médias de audiência fechadas em fevereiro, o SBT tem uma fuga inédita de público e um recorde triste para ficar na memória.
Na média das 24 horas do dia, em fevereiro, o SBT marcou 10,1% de share. Ou seja, apenas 10,1 em cada 100 aparelhos de TV no país estavam sintonizando a emissora de Silvio Santos nas 24 horas.
Desde que o Ibope começou a medir audiência de TV no país (em pontos e em “share”), nunca o SBT havia registrado tão pouco “share”, tão pouco público, tão poucos aparelhos de TV sintonizando-a nas 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil (onde é feita a medição da Kantar Ibope).
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